Sobre o GERI

O GERI, Grupo de Estudos por Relações Igualitárias, surgiu como um GT(Grupo de Trabalho) do Instituto Paulista de Juventude (IPJ) em 2004 tendo como objetivo inicial discutir as temáticas relacionadas a Gênero e Juventude.
Após estudos e formações que realizaram seus integrantes, tanto individual quanto coletivamente, o grupo sentiu necessidade de avançar na discussão de gênero se apropriando do debate a cerca dos direitos sexuais e reprodutivos e do papel da religião como importante interlocutora na sociedade brasileira no tratamento de tais questões.
Atualmente, o Geri se propõe a pesquisar, discutir e oferecer formações a respeito de relações de gênero e direitos sexuais e reprodutivos, articulados com juventude e religião.

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Joelma Aparecida Rocha Coutinho
    abr 22, 2012 @ 15:25:44

    Olá, é possivel que eu participe do grupo? Com algumas dificuldades é claro por conta da vida corrida. É um assunto que muito me interesso e preciso aprofundar mais meu conhecimento, até porque tenho interesse em fazer meu TCC baseado na questão de genero. Então, como faço pra aprofundar esse minimo conhecimento que tenho?

    Beijo

    Joelma Coutinho

    Responder

  2. gicrispe
    abr 24, 2012 @ 02:50:22

    Olá Joelma!!! Seja bem vinda a esse espaço !!
    Somos novatas nessa ferramenta (blog), mas acreditamos ser uma espaço importante para discussão e divulgação de idéias. Estamos abertas a sugestões e a aprendermos juntas. Toda contribuição é bem vinda, assim como se os assuntos tratados aqui lhe forem úteis de alguma forma fique a vontade para partilhar, debater e até mesmo oferecer uma outra visão. tenho certeza que você terá muito o que contribuir.
    Só para conhecermos um pouco mais sobre você:
    Você estuda em que área? E seu TCC, você já tem ideia do que vai abordar especificamente?
    O seu interesse é em participar apenas das discussões do nosso blog, ou de também participar das reuniões presenciais do grupo GERI?
    E como você chegou até nós?
    Ah e fique a vontade para perguntar mais sobre n[os também, rss
    Grande abraço
    Gisele

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: